Apoiam este projeto:

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

São só os gremistas?



(por Felipe Domingos - para o jornal Expresso)
Jaguari - Sou contra o slogan: "Nós vamos acabar com o planeta", usado pela torcida do Grêmio ao conquistar o tri da América e garantir vaga no Mundial de clubes. Os colorados caíram em cima dos rivais, criticando-os, por deixarem a avenida Goethe em Porto Alegre (palco da comemoração da conquista) cheia de lixo. Alguns até diziam que os campeões estavam levando a sério o slogan. Mas com base nessas imagens do Calçadão de Jaguari, do final do último domingo, vem o meu questionamento: "Será que são só os gremistas que querem acabar com o planeta?

2 comentários:

  1. Quem produz a cerveja Proibida é a Companhia Brasileira de Bebidas Premium - (CBBP) - é uma sociedade anônima de capital fechado[1], do ramo de bebidas, com instalações industriais situadas nas cidades de Pindoretama - Ceará, Frutal - Minas Gerais e Camaçari - Bahia . Também possui uma filial administrativa na cidade de São Paulo.

    Desconhecia que a de rótulo vermelha era exclusiva para colorados.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Óbvio que não sou a favor de deixar lixo espalhado na rua ou calçadas, porem, até aonde a foto alcança não temos nenhuma lixeira disponível para o destino do lixo.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta