Apoiam este projeto:

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Segue o drama da São Pedro

O vereador Rafael Nemitz (PSD) recebeu nova denúncia sobre a precariedade dos ônibus da empresa São Pedro. Desta vez, Tânia Nascimento relatou que havia falta de higiene, problemas nos freios, demora na troca de ônibus, gerando atraso da viagem de Santa Maria a Santiago em mais de duas horas.  A passageira também deu parte na polícia e registrou a queixa no Procon de Santiago.

2 comentários:

  1. Transporte intermunicipal é de competência do DAER, algo inútil já faz décadas, mas preservado por que ali sucessivos Governos engordam seus cabos eleitorais à eleição seguinte. Assim interessante fazerem o MP trabalhar, pois ao mesmo cabe fiscalizar a obediências às leis. Denunciem e cobrem, pois AGENTES do MP nem sempre estão dispostos a fazer a obrigação e disto tenho conhecimento vez que denunciei um MENTIROSO que foi Prefeito em Xangri-Lá, bandido renomado e a denúncia ficou numa gaveta. Aliás, muitas foram as denúncias engavetadas a ponto de eu ter ido até a Chefia do MP em Porto Alegre e mesmo assim fizeram corpo mole me informando, via Ofício, que eles decidem. Mentira, não decidem nada, pois quem decide é sempre o Juiz de Direito ao sentenciar o processo.

    ResponderExcluir
  2. Este problema só vai ter solução quando acabar o monopólio e outras empresas oferecer o mesmo serviço. No meu entendimento havendo a concorrência é natural que haja uma melhora do serviço. Devemos lutar por isso, caso contrário nunca vai mudar essa situação....

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta