Apoiam este projeto:

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Será mesmo o fim do Teatro Serelepe?

Após 25 anos dedicados ao personagem Serelepe, o teatro de lona mais famoso do sul encerra suas atividades. Foi assim que seu diretor, o ator Marcelo Benvenuto de Almeida, fez seu comunicado aos fãs.

“Em breve, serão mais três cidades que teremos o prazer de levar o Teatro Serelepe:  Quaraí, Alegrete e Rosário. Depois disso, estaremos definitivamente fechando as portas. Nem sempre fomos os mais corretos, mais tentamos, mesmo com as dificuldades da profissão, manter os compromissos e reconhecer que todos tiveram sua importância para o nosso sucesso”, disse o ator, agradecendo a todos os que estiveram ao seu lado durante estes anos.

Nova etapa
Marcelo Almeida anuncia que começará uma nova etapa de sua vida, levando sua arte e muita alegria, adjetivos que sempre caracterizaram o famoso palhaço Serelepe. Um dos espetáculos que está montando é o “Serelepe em 150 tons de risos”. Quem quiser recebê-lo em sua cidade, pode contatar pelo whats 55 9984-9401.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta