Apoiam este projeto:

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Sobre as ambulâncias

Santiago – Repercute o fato de a Prefeitura não ter cedido uma ambulância pra o rodeio Country ocorrido de 7 a 10 no pátio da escola Isaías. A organização do evento alega que fez o pedido ainda em novembro (dia 13), mas que não foi atendido. Já a Prefeitura divulgou nota esclarecendo que o pedido foi protocolado no dia 5 de dezembro e devolvido com a alegação que não poderia atender à solicitação. O município tem duas ambulâncias, e que uma estava na Festa Campeira do CTG Coxilha de Ronda (que fez o pedido em novembro). A outra ficou de plantão, caso alguma pessoa da comunidade precisasse.  

3 comentários:

  1. Ta certo a prefeitura não tem obrigação de ajudar eventos que cobram engresso das pessoas

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a decisão da prefeitura, as ambulâncias devem servir a comunidade e não a um evento privado que visa o lucro, a empresa que promove o evento tem a responsabilidade de prover toda a estrutura e não ficar esperando do setor público.

    ResponderExcluir
  3. Certíssimo nosso prefeito parabéns pelo menos algum político pensa na comunidade

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta