Apoiam este projeto:

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Visitas ilustres na redação do Expresso

Na quarta recebemos o conselheiro Marco Peixoto. Ele acaba de deixar a presidência do Tribunal de Contas e passou nas prefeituras da região e na imprensa para agradecer pelo apoio que teve durante dois anos. Para o Expresso, ele comentou que deu muita atenção aos servidores do Tribunal, ajustando valores que estavam defasados. Veja detalhes na edição desta sexta-feira, 21.
O prefeito Tiago Gorski apresentou a nova secretária de Planejamento, a vereadora Cleusa Canterle. Tiago lembrou que essa secretaria estava sobrecarregando o secretário Haroldo (Obras) e que precisava de alguém como a professora Cleusa. Anunciou ainda a construção de muitas casas populares em parceria com a Caixa, em cujo projeto o município entrará com mais de um milhão. 
Cleusa disse que aceitou o desafio, mas que seguirá indo aos eventos e bem recebendo e tendendo a todos. 
 Por último, eis os bastidores do nosso CANAL EXPRESSO que vai ao ar logo mais. O padre Alvano Freitas e o pastor Cláudio Cardoso. Muita coisa bonita nestes dias que antecedem o Natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta