Apoiam este projeto:

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

A ganhadora do carro da Ação Premiada

Rosani Bianchini. Foto: Reprodução Facebook Rafael Nemitz
Santiago - A santiaguense Rosane Bianchini começou 2018 com o pé direito. Ela foi a ganhadora do carro sorteado pela Prefeitura na noite desta quinta durante a festa de aniversário dos 134 anos do município. Rosane, que é irmã do deputado Bianchini, foi contemplada com o número 252596. Conforme seu irmão, o veículo já tem destino. Será o presente de ano novo para os filhos. Nesta sexta ela deverá ir à Prefeitura para receber o automóvel.
Por coincidência, o último número foi sorteado pelo deputado Bianchini. Fotos: Éder Alves/Nova Pauta


Um comentário:

  1. ESSA E MERECEDORA, POIS E UMA PESSOA, QUE SEMPRE PLANTOU O BEM ESTA COLHENDO AGORA, POIS JA PASSOU POR MAUS MOMENTOS E AGORA ESTA A COLHER FRUTOS.

    QUE APROVEITO DA FORMA QUE ACHAR MELHOR. MUITO BEM ROSANE........

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta