Apoiam este projeto:

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

A marcha dos humildes

Dá pena de ver as pobres pessoas que vieram do MST com bandeiras pró Lula. Está certo que, no passado, o PT, para se firmar, discursou em cima dessa gente pobre que nada mais busca do que dias melhores para os seus, não importando se quem vai conseguir isso é ladrão ou algo pior. Só que o PT, pelo rompante que teve, deveria ter resolvido a questão agrária, no entanto, muitos ainda estão por aí em beira de estradas. Então, até onde vale a pena marchar por uma liderança sem moral?

Um comentário:

  1. Parece tão fácil a alguns resolver tais problemas vez que por certo ignoram os senhores do AGRO, aqueles mesmos que DESMATAM diuturnamente sem se preocuparem com o amanhã. São os mesmos que criticam quando o BNDES financia pobres com juro subsidiado na ordem de DOIS POR CENTO ao ano, o mesmo jurinho cobrado deles na ExpoInter.
    É muita desfaçatez, creio.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta