Apoiam este projeto:

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Centro Clínico e Oncológico: uma obra de 10 milhões

“Vamos tratar pessoas com câncer que devem vir de todo o Estado. Mas acima de tudo, vamos melhorar a vida de quem for da região e que precisava ir várias vezes por semana a Santa Maria e a outros centros em busca de quimioterapia”, disse Rúderson Mesquita, administrador do Hospital de Caridade de Santiago. 

Um comentário:

  1. Luís Pedro Martins Kemerich10 de janeiro de 2018 07:20

    Quem administra pro povo... merece o reconhecimento do povo... parabéns Ruderson Mesquita.... és um exemplo de Administrador sério e competente... merece meu respeito, apoio e admiração. Santiago tá de parabéns com essa grande obra e pelo jeito será só o começo muitas melhorias estão por vir ainda..

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta