Apoiam este projeto:

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Deu carona e depois queria sexo

Santiago – Às 7h30 de segunda (1º), a Polícia Rodoviária Estadual foi chamada na 377. Lá, um homem contou que saia do réveillon da AABB quando um desconhecido pediu carona até a saída para São Chico. Chegando no trevo, ele foi agredido com um soco e ameaçado com uma faca e o autor teria fugido com o seu veículo. Os policiais encontram o carro e identificaram o suspeito. Ele contou que o dono do Ford/Fiesta convidou-o para fazer sexo. Ele não aceitou a proposta indecente e reagiu com agressão. A vítima foi levada ao pronto-socorro e o autor para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta