Apoiam este projeto:

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Dirigir no trago dá cadeia

Santiago – Na noite de segunda, 8, a Brigada flagrou um motorista andando pela Getúlio Vargas com os faróis apagados. O veículo foi acompanhado e abordado na Barão do Rio Branco. O motorista apresentava sinais de embriaguez, o que foi comprovado pelo teste do bafômetro. Acabou na delegacia e depois no presídio porque não pagou a fiança de três salários.

2 comentários:

  1. Por que no domingo não se vê nenhuma viatura de polícia no alto da Boa Vista? Corre solta a bebida, motoristas dirigindo com garrafa de cerveja na mão, qualquer pessoa que vá fazer caminhada sabe disto , menos a brigada militar.

    ResponderExcluir
  2. Me falaram mesma coisa neste local alto boa vista além de trancarem via.tem muitos tomando cerveja eu queria saber onde esta policia e fiscais trânsito.que não fazem nada.todo domingo isso.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta