Apoiam este projeto:

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Acidente mata bancários da nossa região

São Gabriel - Um acidente na manhã desta segunda, 29, na BR-290 causa duas mortes e deixa um ferido. O choque envolveu dois Fiat Uno. Um é de Rosário e seguia sentido São Gabriel-Rosário. O outro, de São Francisco, trafegava sentido contrário quando bateram de frente. O veículo de São Francisco foi arremessado para fora da pista e os dois ocupantes (entre 31 e 34 anos) morreram no local. Os corpos ficaram preso às ferragens. O condutor do Uno de Rosário sofreu lesões graves. Até o momento, as vítimas não foram identificadas.
Obs. Um dos mortos é Reginaldo Galvão Rodrigues. Ele era natural de Rosário, onde morava, e atuou no Bradesco de São Francisco. Por último, trabalhava na Unicred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta