Apoiam este projeto:

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

E agora, o bolso do Bolsonaro...

(João Lemes) - Não gosto de Lula, não suporto os ladrões do PMDB, PP, PSDB e um montão de outros partidos. Agora, não será por isso que devo entregar meu voto ao primeiro populista que surge de arma em punho dizendo que vai mandar matar bandido ou seja lá quem estiver fora da lei. Isso é discurso fácil. Quem pensa um pouco sabe que um cristão não faz isso e que a lei deve ser igual para todos, baseada no que diz a constituição.

Bueno, agora vem o resto: 
Jair Bolsonaro e seu filho receberam 730 mil reais desde outubro de 1995 em auxílio-moradia, mesmo tendo imóvel em Brasília.

Diz a Folha de São Paulo: “Jair Bolsonaro e o filho Eduardo recebem 6 mil por mês de auxílio-moradia, mesmo tendo imóvel em Brasília. O apartamento de dois quartos (69 m²), em nome de Jair, foi comprado no fim dos anos 90, quando ele já recebia o benefício público, mas ficou pronto no início de 2000.”

3 comentários:

  1. Se fosse voce no lugar dele, iria recusar o auxilio moradia ????

    ResponderExcluir
  2. caro joao melhor voce jair se acostumando ,claro que bolsonaro nao vai ganhar pois as urnas sao fraudaveis ,mas esse teu discurso esquerdista igual a noventa e nove por cento dos jornalistas brasileiros nao cola mais o povo ja cansou de tanto descaso e destruicao das instituicoes ,bolsonaro e patria e familia vai contra essa guerra cultural de esquerda, mas fique tranquilo quando ciro gomes doria ou marina ganhar a esquerda vai vibrar e conseguir nos transformar numa venezuela...'esquerdismo e a praga da humanidade no seculo 21'

    ResponderExcluir
  3. por que nao fala que ele devolveu duzentos mil em 2014 do partido fruto da jbs .

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta