Apoiam este projeto:

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Enfim, começa a recuperação das estradas

Para quem pensou que as “frentes” anunciadas pelo deputado Bianchini seriam um “atrás”, agora pode se acalmar. Hoje uma frente começou o tapa-buraco de São Chico a Santiago, entre Rincão dos Luz e Picada do Padre. Logo, a empresa Alegretense fará um recapeamento.

Outra frente começou de Capão do Cipó em direção a Santa tecla. Quanto ao trecho em Bossoroca, o Daer faz uma emergência e logo a Alegretense também vai recapear toda a parte ruim.

Obs. Essa aí nos devemos ao deputado, que muito correu e se esgotou para que dessem jeito nas piores estradas do sul.


Bianchini não arreda pé
Muito embora já exista a decisão de governo de recuperação de trechos intransitáveis da RST-377 e ERS-168, o deputado Bianchini (PPl) esteve reunido  com o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Branco. Ele propôs ao governador a edição de Decreto de Prioridade em favor das obras de recuperação da RST-377 e ERS-168, nos trechos deploráveis na região de Santiago, Bossoroca, São Francisco e Capão do Cipó, constituindo-se nas piores estradas com pavimentação asfáltica do RS.
A empresa responsável pela recuperação já acumula mais de 10,5 milhões em contas a receber por serviços ao Estado. 

6 comentários:

  1. Não devemos NADA a nenhum político... ELES é que estão em dívida com o povo/contribuinte há muito tempo...DESCASO TOTAL COM AS ESTRADAS E COM TODOS OS SERVIÇOS ESSENCIAIS

    ResponderExcluir
  2. Agora ficou claro o que todos já sabiam, as estradas da nossa região não são "prioritarias" para o governo do Sartóri.

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver c desta vez vão concluir todo o trecho e não como as outras vezes q quando chegou perto de Santa tecla so tapam meia duzia de burracos e fica por isso msmo .caso aconteça novamente vamos continuar reclamando aos meios de comunicação (RBS) até ser concluído! !

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos o Bianchini tá correndo, mostrando serviço, ao contrário de muitos outros políticos que representam a região, inclusive a nível federal que nunca priorizaram as mazelas daqui.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado deputado pelo empenho! São poucos como o Senhor que se comprometem em defesa da sociedade que tanto clama por melhorias em nosso país! Meu muito obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Depois dizem que Bianchini não faz nada.esta ai respostas para alguns outros politicos.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta