Apoiam este projeto:

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

O Expresso está pronto. Veja também...

Estamos encerrando o Expresso. Tudo já está rodando na Zero Hora, na rotativa mais moderna do sul da América. Afinal, qualidade é fundamental. Na foto abaixo, uma mostra da quantidade de jornal que chega.

Sem Carnaval
Esta aqui não vai sair no Expresso. Cacequi também não terá Carnaval. A secretária de Turismo comunicou a decisão. Um dos motivos foi a queda de arrecadação. A reconstrução de uma nova casa de passagem também pesou na decisão. Há pouco, o antigo abrigo ficou destruído por um incêndio.

Até agora, apenas São Vicente e Nova Esperança confirmaram a festa. Jaguari é certo que vai fazer, mas ainda não definiu a empresa.

Do São Pedro para São Tiago
Esta também não vai sair no Expresso: O Padre Alvano deixou um pouco o São Pedro de lado e apelou ao “São Tiago”. Assim ele publicou em sua página na internet: “Meu caro amigo prefeito! Dê uma olhada na concessão de linhas que o Expresso São Pedro recebeu do Poder Público. Ajude a colocar um fim nesse desmando de muitos anos. Em outras ocasiões que estive em Santiago já se via isso. Os anos se passaram e a realidade é a mesma. Um abraço!”.

Segurança - Por fim, cabe perguntar às autoridades por que as câmeras do centro da cidade foram desativadas?

Em tempo - As Câmeras estão sendo trocadas por meio do Comitê Gestor de Segurança Pública, criado há pouco. Até fim do mês haverá outras muito mais modernas e eficazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta