Apoiam este projeto:

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Giro crítico e noticioso

Calor e pouca água 
O calorão deve predominar hoje em todo o Rio Grande. Chuva? Um pouco, mas só lá por sábado. Como o previsto, janeiro será de pouca água, principalmente nesta região do estado.

Lula em Porto Alegre 
Ele já avisou; virá a Porto Alegre dia 24 para acompanhar seu julgamento no Tribunal Federal Regional, o que pode deixá-lo inelegível. Com ele devem vir muitos “lulistas” de todo o país.

Outro aviso: independentemente do resultado, sua candidatura está confirmada pelo PT. 

Brincadeira no posto 
Santiago - Repercutiu ontem a foto de um jovem em ato obsceno no banheiro do posto Pôr do Sol. Ele acabou pedindo desculpas aos proprietários e disse que apenas fingia defecar no mictório.

Mal desfeito, fica a lição: quando se faz certas brincadeiras, corre-se o risco de ser incompreendido. 

Passeio ciclístico
Santiago - O grupo Pedal Livre convida para um passeio ciclístico das 18 às 20h, neste sábado, 6. A saída será de frente a “Loja do Aloísio”, da rua General Canabarro, 414. Reúna a família, seus amigos e venha pedalar. Não haverá taxa de inscrição.

Nenito na Gaúcha 
Santiago - Neste sábado à noite, 6, o cantor santiaguense canta na Gaúcha Grill, festejando seu aniversário. Quem for lá abraçá-lo, também poderá assistir seu show. Reservas, 99971-2726 e 3251 - 1509.

E a ponte e a ponte? 
Jaguari - Há mais de ano a comunidade faz essa pergunta. As respostas vêm a prestação, assim como é a prestação do serviço; lenta. Ontem o engenheiro e dono da empresa que faz a reconstrução desabafou.

Novo rei momo
Fernando Hungaro (foto) disse que o secretário Westphalen deveria vir vestido de rei momo para fazer foto na ponte. Afirmou ainda que sua empresa “não é padaria para viver de sonho”.

O secretário anunciou há poucos dias que não faltará dinheiro para a obra da ponte, mas não sabe quando a obra chegará o fim. Pelo jeito, nem Deus sabe.

Primeira reunião do ano
Em Santiago saiu a primeira reunião do ano do prefeito e seus secretários, incluindo as novas; Cleusa e Andriele. Tiago falou dos investimentos prioritários pra 2018. Lembrou que a venda da folha ao Sicredi trouxe mais de 2 milhões ao caixa, dinheiro que será investido em casas populares, no Distrito Industrial e no término da obra do aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta