Apoiam este projeto:

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Giro crítico e noticioso

O tempo é nublado com fina garoa em Santiago e região. No final de semana choveu em muitas cidades. Não foi o esperado para a agricultura, mas amenizou o calorão. Em Santiago, de sexta a domingo o registro foi de 51mm no câmpus da URI.

Obs. Para quarta,17, a previsão é de chuva em todo o Estado.

Operação tapa-crateras
O deputado Bianchini (PPL) mal anunciou que a empreiteira Alegretense começaria hoje com três frentes de trabalho nas estradas e já veio uma garoa para atrapalhar. Conforme o deputado, as obras de tapa-buraco seriam em Santa Tecla, Bossoroca e no trecho entre Santiago e São Francisco. Agora é esperar para chover, digo, para ver...

Obs. Neste ano que passou o Bianchini já anunciou esse reparo por umas 10 vezes. Em 2018 é a primeira vez que ele anuncia.

Mortandade no Estado
O RS registrou 24 assassinatos no fim de semana. Este foi um dos mais violentos dos últimos tempos. Foram 13 mortes no interior, cinco na capital e quatro na região metropolitana (cidades próximas à capital). Dentre os crimes, sete pessoas foram mortas em chacinas: uma em Porto Alegre (quatro) e outra em São Gabriel (três).

Obs. A maior parte dos crimes está relacionada ao tráfico de drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta