Apoiam este projeto:

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Giro crítico e noticioso

Motta e Jairo Jorge (ao fundo) ladeados por Pompeo de Mattos e colegas partidários.
Jairo Jorge em Santiago
(J.Lemes) Jairo Jorge (PDT), ex-prefeito de Canoas, visitou vários municípios da região divulgando sua pré-candidatura ao governo do Estado. Em reunião com os filiados, e acompanhado dos deputados federais Afonso Mota e Pompeu de Mattos, está discutindo projetos para o futuro do RS, ouvindo empresários e produtores rurais. A comitiva esteve na redação do Expresso.

Obs. Em todos estes anos de trabalho pela região, é a primeira vez que o deputado Motta visita o jornal. Ficamos todos encantadíssimos. Antes tarde do que depois das eleições.

Jairo Jorge foi eleito prefeito pelo PT em Canoas. Agora é PDT.  Melhor sair tarde do que nunca. 

Adeus, mamata única
Santiago - Esta é a última semana de turno único na Prefeitura. Na próxima segunda, 5, o expediente volta a ser das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 em todos as secretarias. O turno único foi necessário para que a Prefeitura economizasse em água, luz, telefone, combustível etc. O retorno do trabalho pela manhã e tarde vai ampliar o andamento de serviços em várias áreas na cidade e interior.

Obs. Eu ainda penso que este turno só economizou serviço e o estômago dos servidores que não almoçavam.

Promessa não é dívida
Hoje andei em toda a extensão da 377 de Santiago a Alegrete. O sol rachando e nem sombra das máquina na pista, conforme o deputado Bianchini prometeu. De agora em diante será só assim: eu prometo que na semana que vem volto a prometer. (foto: nem protesto ajuda)

O trânsito segue normal
(quedeusolivre)
Hoje vi algo normal no trânsito de Santiago. Um motorista cortou a frente de uma moto na esquina da Nicola Motos. Normal. O motoqueiro parou e desacatou o motorista. Normal. O motoqueiro mal se refez do susto e saiu botando em alta velocidade de novo. Normal. Ele levava um capacete de sobra, como se fosse buscar alguém. Normal.

Obs. Anormal seria o camarada falar normalmente com o motorista; o motorista pedir desculpas; o motoqueiro seguir mais devagar devido ao susto que teve.

Um comentário:

  1. Infelizmente descaso continua na 377 e 168 apesar de q ja bateu o desespero pela recuperação porque se sair o nobre deputado muito bem pago por nós irá tentar uma reeleição bem próxima e bater no peito eu consegui pra vcs kkkkk baixaria total...

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta