Apoiam este projeto:

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Ladrões fazem a limpa na Delegacia

Cacequi - Na madrugada de sábado os ladrões andavam pela rua, entediados, aí resolveram assaltar. Como não tinham munição, foram a um lugar onde havia. Isso é óbvio.  Fizeram o que ninguém imaginava: foram à Delegacia. Levaram carregadores de pistolas, munição, celular. Ah, sem esquecer do colete à prova de balas. Vá que algum rival, algum cidadão armado ou até polícia apareçam. A polícia ainda faz levantamento para ver se não faltou mais nada. Não há nem rastros dos arrombadores, que dirá suspeitos.

Um comentário:

  1. A POLÍCIA JUDICIÁRIA hoje tem mais de SETENTA Delegacias sem Delegado Titular, ou seja, são cidades que não contam com a presença da única AUTORIDADE POLICIAL. À POLÍCIA JUDICIÁRIA compete investigar crimes depois de TENTADOS OU CONSUMADOS o que é prerrogativa apenas dela no âmbito estadual. O Estado tem também um guarda que deve estar presente nas ruas nas VINTE E QUATRO HORAS DO DIA para assim inibir as condutas de criminosos, mas é o que menos faz, pois pretende assim como os AGENTES do MP investigar como se polícia fosse.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta