Apoiam este projeto:

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Lucas Cattelan está de prefeito

Jaguari - O prefeito Beto Turchiello (PMDB) está de férias, por isso, o vice-prefeito Lucas Cattelan assume o comando do município e assinala algo na história. Por mais que seja apenas o vice, Lucas passa a ser o vice mais jovem na história do município a assumir o cargo máximo. Com apenas 27 anos, Lucas Cattelan foi vereador e secretário municipal de Educação. Agora, sua tarefa é responder pelo prefeito por 15 dias. (Colaboração, Miguel Monte)

Obs. Todo vice que assume o cargo de prefeito segue sendo vice. O que muda é a função; ele passa a ser o “vice-prefeito no exercício do cargo de prefeito” e não “prefeito em exercício” como muitos dizem.

Lucas Cattelan é um jovem calmo, formado em música pela UFSM e atua muito nas comunidades católicas. É comunicativo, amistoso, simpático, honrando o nome da sua tradicional família. Quanto à lida bruta de político administrador, seguiremos na dúvida, pois 15 dias é tempo insuficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta