Apoiam este projeto:

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Machão tem crise de ciúme de arrancar cabelos

São Francisco - Uma mulher de 51 anos conviveu com um rapaz de 32 anos por sete meses. Só que, nos últimos dias, passaram a discutir por ciúme. Então, ele a pegou pelos cabelos, jogou no chão, colocou os dedos em seu olhos e desferiu chutes e socos por todo o corpo. A vítima conseguiu segurar sua mão para não ser mais agredida. Declarou que o acusado somente se acalmou depois que ela lhe chamou de “amor”.

Ameça de morte - Esta não é a primeira vez que é agredida. Noutra ocasião, ele lhe arrancou um maço de cabelos. Atualmente a vítima está residindo na casa de seu pai, pois teme que o acusado cumpra com as ameaças de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta