Apoiam este projeto:

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Morte de jovem: suspeito se apresenta

Santiago - A polícia já aprendeu o jovem  (foto) menor de idade que matou outro no centro de Santiago na madrugada de sábado. Darlan Ramos, 19 anos foi morto com nove facas no peito. Ele e alguns amigos se encontraram com um outro grupo e se desentenderam por causa de uma rixa entre a vítima e o suspeito.

O autor (17 anos) apresentou-se segunda pela manhã acompanhado de advogado. Como logo após o crime o delegado Guilherme Antunes já havia solicitado sua internação provisória, o adolescente foi apreendido e será encaminhado à Case de Santo Ângelo.

Assalto ao depósito de bebidas:
Só falta um para ser preso 
Santiago - A Polícia também botou as mãos em quase todos os autores do assalto ao depósito de bebidas, ocorrido há poucos dias em Santiago na BR 287. O terceiro membro da quadrilha (Paulo Roberto silva da rosa, alcunha Choquito - foto) foi preso neste final de semana em Sapucaia e já está na penitenciária de Montenegro. Agora spo falta um.

O chefe também caiu
O mentor do assalto foi  o santiaguense Deividi Fonseca Ramos, 22 anos (foto). Ele foi preso na quinta-feira, no bairro Itu.  Conforme a polícia, ele planejou toda a ação e levou os dois comparsas até a empresa, de onde levaram 38 mil em dinheiro cheques. A dupla fugiu no veículo da firma e abandonou na BR 287, onde Deividi teria ido buscá-los.

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta