Apoiam este projeto:

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

O Expresso abordou os desgovernos regionais

A pindaíba de algumas prefeituras foi tema do Expresso. Entre tantas coisas atiradas ao relento e desleixos em geral, o destaque foi para Capão do Cipó. Muitos danos do temporal de outubro ainda são vistos no parque de exposição, que segue com uma parte destelhada. Sequer há gasolina para as roçadeiras, ou o capim teria sido roçado.

Caixas d’água
As três caixas d’água da Funasa que caíram em outubro estão do mesmo jeito: no chão. São três comunidades que estão apelando para as vertentes e poços.

Luxo ou lixo?
Durante o mandato do prefeito anterior foi comprado muito maquinário novo. Mas ligeirinho está se indo!

Recentemente a Prefeitura tentou vender uma retro nova só porque deu um probleminha. Sorte que ninguém quis. Quanto aos tratores, não há muito o que dizer. Dos oito (seis novos), só três estão em condições.


Um comentário:

  1. boa tarde
    quanta generosidade... esuqereceram da escola e da creche

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta