Apoiam este projeto:

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

O que vem pela rede

Sobre a candidatura do futuro presidiário
O ex-ministro Alexandre Padilha disse que vai ratificar a candidatura do futuro presidiário:

“A violência brutal sofrida por Lula só unificou o PT em torno de sua candidatura à presidência, ajudou a aglutinar o centro-esquerda, mesmo nomes não ligados ao PT, como Fernando Henrique Cardoso, saíram em defesa do ex-presidente, e tudo isso irá acelerar a construção de uma frente ampla para as eleições gerais deste ano”.
Que tal?

Reforma ortográfica
Lula levou 3x0 no recurso e foi recebido com festa em São Paulo, lançando candidatura. Imagina se tivesse se saído bem. O Brasil perdeu a vergonha? CANDIDATURA quer dizer cândido, branco, puro. Por favor, vamos fazer outra reforma ortográfica e riscar essa palavra do dicionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta