Apoiam este projeto:

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

O Sine de Santiago comunica as seguintes vagas:




- Uma vaga de atendente de padaria, com experiência em atendimento ao público;
- Uma vaga de vidraceiro, com experiência com vidros temperados, que possua CNH categorias “B” ou “C”;
- Uma vaga de auxiliar de vidraceiro, que possua CNH categoria “B”;
- Uma vaga de instrutor de pilates, que possua formação superior de Educação Física e registro no CREF e certificado de curso de pilates;
- Uma vaga de doméstica, trabalhar no turno da tarde, referências;
- Uma vaga para um casal, trabalhar em uma granja, trabalharem como serviços gerais rurais, referências;
- Vinte vagas de motoristas de carreta, que possua CNH “E”, experiência de 6 meses dirigindo carreta ou truck e possuir disponibilidade para rotas no Mercosul.

A Casa do Artesão solicita o comparecimento das seguintes pessoas para retirar a Carteira de Artesão: Flávia Tatiana Pereira da Silva; Neida Terezinha Machado Barbosa; Neiva Colin; Rosimari da Silva Martins; Airton Gazzana; Leila Aparecida Bervanger; Maria Celir Robaino Marques e Luiza Zolin Tier.

Atendimento: Rua Bento Gonçalves, 2165, salas 3 e 4.
Horário: Das 8h às 15h (não fecha ao meio-dia)

3 comentários:

  1. O Sine poderia oferecer cursos para qualificar e capacitar os empregadores de Santiago, pois, quando vamos a entrevistas muitas vezes os empregadores não sabem nem o que perguntar.

    ResponderExcluir
  2. Pena que em Santiago não aparecem vagas para os jovens que tem ensino superior e cursos. Só há vagas para as pessoas sem estudo . E inacreditável.OS empregadores poderiam valorizar mais esses jovens.Mas preferem contratar burros de carga

    ResponderExcluir
  3. Parece que não querem que Santiago Cresça e desenvolva, pois, deixam de contratar pessoas com graduação para contratar pesssoas que infelizmente não sabemos por qual motivo não tiveram a oportunidade de estudar,parec que os empregadores não querem crescer nem dar oportunidade a quem realmente estuda e conhece a função a qual pode estar a concorrer a vaga, eita essa cidade precisa crescer e dar oportunidade, pois, em outras cidades o rodizio de funcionários é normal só em Santiago o Funcionário começa a trabalhar e aposenta na mesma empresa porque não temos oportunidade de trabalhos, depois, acham ruim quando falamos a verdade sobre a cidade da falta de oportunidade.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta