Apoiam este projeto:

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Polícia apreende arma de alto poder destrutivo

Santiago - Uma ação da Polícia Civil, em cumprimento a mandado no bairro Nei Pereira, resultou na apreensão de um fuzil 7.62 de uso restrito das forças armadas e de alto poder destrutivo. Também encontrou uma espingarda calibre 12, outra calibre 28, um revólver 38 e várias munições.

Uma coisa levou à outra
O delegado Charles do Nascimento ressaltou que a Polícia chegou até as armas durante a investigação para elucidar o assalto à casa de uma família santiaguense na Ceia de Natal. Elas estavam escondidas na casa de um familiar de Fabiano Sá Chagas, o "Pulga", preso desde o dia 25 de dezembro após ser reconhecido pelas vítimas do crime.

O homem, de 38 anos, confessou que guardava as armas para "Pulga". Ele foi autuado em flagrante pela posse das armas e encaminhado ao presídio. As armas podem ter sido utilizadas no assalto e em outros crimes em Santiago.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta