Apoiam este projeto:

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Preso o homicida de Nova Esperança

Jocelmar Pereira (49 anos) acaba de ser preso. Ele havia se apresentado, porém, como não houve flagrante, foi liberado. O delegado Guilherme Antunes então pediu sua prisão preventiva à Justiça e foi atendido. Jocelmar matou sua ex-companheira Inês Engroff Schmidt, 52 anos com várias facadas. O crime foi no último final de semana na casa da vítima em Nova Esperança.

Obs. O acusado foi preso na rua cel Tuca, em Santiago, e não interpôs resistência. Ele foi levado ao presídio de Jaguari, cidade onde também se desdobrará todo o processo, tendo em vista que o crime foi naquela comarca.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta