Apoiam este projeto:

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Professor Girardon cotuca na ferida

 Alcoolismo: cultura ou doença?
Ele conta como se livrou do álcool 
O professor santiaguense Gilberto Girdardon (URI) aceitou gravar um vídeo para o Canal Expresso e contar tudo: desde quando tomou seu primeiro porre, aos 4 anos de idade. Já na vida adulta, se viu preso à garrafa por anos. Buscou ajuda, recaiu três vezes e hoje se diz curado da doença. Ele faz palestras, lançou blogue e ajuda muita gente. 

2 comentários:

  1. muito lindo o depoimento do amigo Gilberto sobre sua vida de álocoolismo e eu fui fumante a mais de 50 ano e hoje eu não fumo mais faz 4 meses que eu deixei e outra linha de vida

    ResponderExcluir
  2. Se procedente essa história e não tenho por que duvidar por certo é o primeiro caso ou mesmo caso único por que o álcool é dentre todas as drogas a que mais vicia. Honestamente ao longo da minha vida conheci e vi muitas vítimas dessa verdadeira merda, o álcool. Deixo aqui minha observação sobre essa notícia.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta