Apoiam este projeto:

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Que tal se ele também preparasse o seu churras?

Santiago – O churrasco é a comida preferida dos gaúchos.  Também tem se firmado como uma alternativa de renda. Isso porque muitos não querem mais perder a festa passando horas na frente da churrasqueira. Com isso, cresce a procura por alguém entendido. O santiaguense Alan de Sá (37 anos) é um dos especialistas em churrasco. Ele sempre foi envolvido no meio tradicionalista, e de tanto ver os outros prepararem a carne, pegou gosto. “Nas festas eu sempre ajudava o assador até que um dia surgiu oportunidade de eu fazer sozinho. Peguei gosto e sigo até hoje”.

De casa para as festas 
Em casa, Alan é o assador oficial da família. E há dois anos viu uma maneira de ganhar um extra atendendo em festas, formaturas e eventos. Geralmente ele é chamado mais em finais de semana, mas se alguém precisar durante a semana está à disposição. O preço é combinado conforme o evento. Alan vai só para assar, mas pretende se estruturar com material próprio. Para um bom churrasco, depende da particularidade de casa assador. Para o Alan, o segredo está em saber regular o fogo e ter uma churrasqueira boa. Outra dica é não “atropelar”, começando bem cedo para chegar na hora servir e estar no ponto, dependendo de cada gosto. Se apertou? Chame o Alan: 996797656.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta