Apoiam este projeto:

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Ronda policial em Santiago




Agredida pelo companheiro
Uma moradora da rua Antônio Colpo comunicou que seu companheiro chegou em casa embriagado e, após discutirem, lhe agrediu com um soco no rosto. A vítima relatou que não foi a primeira vez que o fato aconteceu, mas que das outras vezes não registrou ocorrência.

Na cadeia por bater no pai
Na noite de segunda, 29, a Brigada foi na rua rua Felipe Lopes onde um idoso contou que foi agredido pelo filho. O acusado R.V.M.S estava alterado e agressivo. Quando os policias lhe deram voz de prisão ele tentou pegar uma faca. Foi algemado, mesmo assim tentou agredir os policias com cabeçadas e chutes. Na delegacia, foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio.

Incomodativo
Uma senhora chamou a Brigada na rua Honório Lemos (João Evangelista) porque um carro para em frente da sua casa e começa a buzinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta