Apoiam este projeto:

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Ronda policial pela região

Roubo de produtos agrícolas 
deixa prejuízo de 44 mil
São Borja - Um proprietário rural relatou que foram levados 180 litros do fungicidas agrícolas de sua propriedade avaliados em 25 mil reais. Também roubaram 234 litros de inseticidas avaliados em 14 mil e produtos veterinários avaliados em 5 mil. Total do prejuízo: 44 mil.

Obs. Os produtos estavam numa casa, a qual foi arrombada. Ela fica a 20m da casa dos funcionários. No local havia marcas de pneus usados na linha Fiat. 

Foi só sair um 
pouco e já aprontou
Santiago - Na sexta (26), policiais cumpriram mandado na rua Riograndino Becker, 472, quando foi preso Cristian Rafael Ramos, de 24 anos por posse de arma e resistência. Ele cumpria pena no regime semiaberto por tráfico de drogas. No local ainda foi apreendida uma moto pertencente a D.F.R., já preso no dia anterior por roubo a estabelecimento comercial. (foto: Blogue Rafael Nemitz)

Agressão na cadeia
Santiago - Enquanto isso, outro apenado é agredido no albergue do presídio. Motivos: sentou-se na cama do agressor para assistir ao jornal e por ter boas relações com os agentes penitenciários.
Ele quer processar o acusado.

Polícia de Santiago na operação Cotrijuí
A Polícia Civil de Santiago também participou da operação de apreensão nas unidades da Cotrijuí em várias cidades, dentre elas Santiago, São Francisco e Manoel Viana.  A operação apura crimes de uma organização que estaria desviando grãos e outros produtos dos associados e praticando fraudes em documentos.
Obs. A Cotrijuí alugou as unidades da Tritícola em Santiago e não comprou, como foi informado antes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta