Apoiam este projeto:

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Santiago e seus 134 anos

(por Evandro Gasparini)
Santiago fez 134 anos e festeja as várias transformações, entre elas uma revitalização urbana à altura de uma cidade como a nossa. Mas há quem reclame dessas transformações, alegando que elas beneficiam apenas moradores centrais. O prefeito Tiago discorda; muitas melhorias se estenderam aos bairros, como os acessos que facilitam o tráfego pela cidade toda.

Lamentável - Nossa cidade tem o lema de “Cidade Educadora”, mas há quem diga que educação vem de casa. Durante os festejos de aniversário notamos que alguns não tinham cuidado nenhum com os canteiros da praça, cruzavam correndo, empurrando bicicleta... Vimos até uma mãe empurrando um carrinho de bebê por cima dos canteiros. E aí, de onde vêm a educação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta