Apoiam este projeto:

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Sicredi abre mais 1000 contas para servidores da Prefeitura



Santiago - O pagamento da folha de fevereiro dos servidores municipais já será feita através do Sicredi. A instituição financeira é que ficará com a responsabilidade de movimentar mais de 3 milhões mensais em salários. Para isso, é preciso abrir mais de 1.600 contas de servidores ativos e inativos, o que é uma corrida contra o tempo. Para isso, o Sicredi fez um mutirão com suas equipes para conversar com os funcionários da Prefeitura e mostrar o que o Sicredi tem a oferecer.

Fora a abertura da conta-salário, o servidor pode se tornar um associado do Sicredi e ter um conta-corrente com limite, cartão de crédito, gerente de conta, acesso a seguros de vida, residencial, previdência, financiamentos etc. (fonte: http://www.santiago.rs.gov.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta