Apoiam este projeto:

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Tem festival da comilança na Estação

Santiago - Desta sexta até domingo acontece o Food Truck Festival, um evento itinerante que já percorreu 12 Estados e mais de 100 cidades. Por aqui serão nove caminhões num ambiente colorido e descontraído. O festival é organizado pela Dooma Eventos e oferece hambúrgueres artesanais, crepes, churros, wafles e sorvetes gourmets (veja abaixo). A média de preço fica entre 15 e 25 reais. Os lanches são produzidos rapidamente. “Faço um hambúrger em 30 segundos”, afirma Eduardo Lacerda, um dos organizadores.

Fornecedores locais
Eduardo diz que o Food Truck Festival é muito bem aceito porque todos os expositores trabalham com fornecedores locais. Os pães, carnes e demais ingredientes são comprados nas padarias, açougues e mercados de cada cidade. Ele convida os santiaguenses a saborearem os cardápios do Food Truck Festival, que é apoiado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Santiago.

Trucks e lanches 
The Bah- (Serve hambúrguer)
Booble- (wafle com sorvete)
Eat- (hambúrguer)
De Bastile- (crepe francês)
Guerrilha- (hambúrguer)
Fire- (hambúrguer)
Big Bear- (hambúrguer)
Sorvete da sorte- (sorvetes)
Hermanos (hambúrguer e costela desfiada)

Dias e horários: 
Sexta, 2/02 – 18h às 23h.
Sábado, 3/02 – 11h às 23h.
Domingo, 4/02– 11h às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta