Apoiam este projeto:

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

A violência assusta Salto do Jacuí

Três mortos e dois feridos, dentre as 
vítimas estão crianças e jovens 

Tem ocorrido uma série de crimes em Salto do Jacuí (12 mil habitantes), a 60km de Cruz Alta. Há pouco, um idoso matou dois e foi morto a tiros devido a rixas por exploração de pedras semipreciosas. Agora, mais três foram mortos em desavenças envolvendo o tráfico e outros ficaram feridos gravemente. (foto: G1) 

Mais mortos e feridos
Dionatan Ferreira dos Santos, 17 anos, foi encontrado morto com diversos tiros. Depois, houve um tiroteio no bairro Cruzeiro quando Altair Fernando Graeff, 36 anos, foi morto a tiros por cinco pessoas. Em outra casa, o menino Luciano, sua mãe e mais duas mulheres de 22 e 21 anos estavam baleadas. O menino morreu no Hospital. A mãe e uma das jovens estão gravemente feridas. A outra jovem não corre risco.

Obs. As investigações indicam que todos os crimes estão ligados à disputas entre traficantes. Há uma facção do tráfico com influência em presídios que está atuando no município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta