Apoiam este projeto:

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Agredido no enterro dos ossos

Nova Esperança – Um jovem de 21 anos registrou que na madrugada de domingo (18) estava participando do encerramento do Carnaval na praça e um indivíduo lhe empurrou pelas costas, vindo a derrubar a cerveja que estava tomando. Ele falou para o acusado que tomasse cuidado com o que estava fazendo. Poucos minutos depois o autor retornou acompanhado de mais quatro e passaram a lhe agredir com socos pela cabeça e pescoço, restando com lesões no rosto. Após, foi imobilizado por um segurança e agredido com cassetete, restando com lesões pelo corpo. A vítima não sabe os motivos das agressões e vai processar os autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta