Apoiam este projeto:

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Ameaçada, agredida e torturada pelo marido

Foto da vítima publicada em rede social.
Nova Esperança – Às 11h30 de domingo, 18, uma guarnição da Brigada foi a Nova Esperança atender a uma ocorrência de violência doméstica. Salete Fontana, 44 anos, estava sendo atendida no ambulatório municipal com diversas lesões no rosto. Ela comunicou que havia sido agredida, torturada e por pouco não foi assassinada pelo seu companheiro de 53 anos, sendo que após a agressão ele a trancou no quarto, mas ela conseguiu fugir pela janela e pedir socorro. Foram feitas buscas, mas o autor não foi encontrado. A vítima, após ser medicada, foi encaminhada à delegacia para o registro da ocorrência. Ela solicitou medidas protetivas de urgência.

Um comentário:

  1. Para vc levar um companheiro para dentro da sua casa, siga esse conselho: visite COM ELE uma psicóloga, para se avaliar cara a cara o perfil da pessoa que, no futuro, poderia te espancar ou assassinar. O que falta nessas relações é DESCONFIANÇA: se atiram depressa demais por conta da atração física ou da sedução lançada! Não importa a idade ou o tempo, é preciso DIALOGAR, CONVERSAR, EXPLORAR não só fisicamente, mas os valores da pessoa.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta