Apoiam este projeto:

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Brigada de Capão do Cipó ganha viatura

O deputado Bianchini tem se empenhado na destinação de mais viaturas para o patrulhamento da Brigada do Vale do Jaguari. Há pouco, o 5º R P Mon entregou ao policiamento de Capão do Cipó uma Blazer que foi conseguida pelo parlamentar junto ao Departamento de Logística da Brigada.  Capão do Cipó não possuía viatura para atendimento de ocorrências, necessitando diariamente que houvesse o deslocamento de um veículo de Santiago para o patrulhamento na cidade. (Foto: Giovani L Diedrich)

2 comentários:

  1. e muitos ainda criticam o BIANCHINI, esse é meu deputado

    ResponderExcluir
  2. Minha opinião: é um absurdo agraciar um deputado ou seja ele quem for por te " trazido" uma viatura a um município. Primeiro:a dita viatura é adquirida com o dinheiro dos impostos da população. Segundo: qual o mérito do Sr. Deputado em conseguir a referida viatura, se a mesma estava parada é falta de planejamento do puder público, se a mesma já estava sendo utilizada o lugar que estava vai ficar desguarnecido, enfim, falta planejamento do puder público. Terceiro: veículos, emendas, estradas, nada disso sai do bolso de nenhum político, isso tu vêm de nossos impostos, orgulho teríamos de qualquer político se os mesmos doasem parte do salário para um benefício comum, mas isso não ocorre ao contrário passam as mãos no que podem. Para finalizar, não sou contra nenhum deputado, só penso que ao invés de ficarem se beneficiando com o dinheiro do povo deveriam encaminhar projetos, propor soluções, fiscalizar e não se valer do dinheiro da população para se alto divulgar.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta