Apoiam este projeto:

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Canal Expresso em São Francisco com a Espaço da Moda

A nova loja Espaço da Moda, que há cinco anos tem Matriz em Santiago, abriu suas portas nesta segunda e desde cedo o movimento foi intenso com as primeiras clientes chegando para aproveitar as ofertas. A loja oferece tudo em vestuário feminino com preços muito atrativos. Um vestido que custa em média 200 ou até 250 em outras lojas, na Espaço da Moda pode sair por apenas 70 reais.

O Canal Expresso foi conferir e logo trará os detalhes

Como é possível praticar 
preços tão baixos?
Muitos se perguntam como a loja consegue um preço tão baixo para produtos tão bons. O proprietário Delci Marchite diz que ele compra em grande quantidade de muitos fornecedores pelo Brasil e não visa um grande lucro por peça, mas sim em todo o montante vendido, o que faz da Espaço da Moda uma das que mais vende na região. E ele avisa que as promoções vão continuar.
 Em breve você verá um vídeo com uma bela entrevista do empresário que avança pela região.
João Lemes, Delci Marquite e o cinegrafista Kaio Machado
A vereadora Elizandra Sacardi foi dar seu apoio à nova loja que chega reforçando a economia e gerando mais empregos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta