Apoiam este projeto:

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Começam as junções e as reclamações

Santiago – Já começaram as reclamações dos moradores do bairro São Vicente por causa das junções de jovens próximo ao bar do Brauner. Um deles relata o seguinte: "Durou até a madrugada a bagunça feita pelos novos acadêmicos da URI. O ponto, na esquina do bar do Brauner e que já é tradicional, reuniu centenas de jovens para beber, dançar, fumar, trancar a rua é deixar os moradores acuados em suas casas.

3 comentários:

  1. Tão quanto aguentar esta farra toda em plena segunda-feira á noite é de surpreender a ausência da Brigada Militar para garantir o direito da ordem e do sossego. Som alto que rasgava a madrugada, me recordo que a Brigada Militar já foi mais enérgica em uma associação de Bairro onde levaram até a sonorização, já teve casos de ameaçarem até mesmo Igreja Evangélicas pelo som, mas ontem foi uma total desconsideração pelos moradores do Bairro São Vicente.Aonde estava a Brigada Militar para cumprir o Artigo que garante contra a Perturbação ao sossego alheio.
    Estaria a Instituição Brigada Militar conivente com a situação ou com receio de represálias por parte dos pais "importantes" destes acadêmicos ?

    ResponderExcluir
  2. Bons tempos aqueles que o Conselho Tutelar saia do Casulo pra fazer o que é pago.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente a maioria dos pais nao sabem que esses jovens passam matando aula pra isso ai, saem de casa pra estudar e ficam la bebendo, depois se formam nas coxa sem saber nada dai vem reclamar que o pais nao tem emprego, mas dar emprego pra uns profissionais que se formaram assim? nao aproveitam o presente pra se profissionalizar com qualidade depois ficam chorando reclamando da faculdade e da falta de emprego, esses jovem de hojem em dia sao umas piada mesmo (e olha que sou jovem tambem e tambem me formei la, porem nao matava aula pra beber porque se fosse pra beber eu ficava em casa entao)

    favor comentario correto publicar apenas este

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta