Apoiam este projeto:

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Cruzes, meu Deus, que barbaridade!

(J.Lemes) As notícias falsas na rede atingem proporções inimagináveis. Ontem o Fantástico mostrou algo sobre a famosa exposição em Porto Alegre, acusada de atentar para a pedófila. A maior parte dos comentários na rede era feito por robôs. E assim segue. Há gente especialista em fraudar até sites de notícias, de rádio, TV, jornais para mentir. Então, se você não sabe a fonte, duvida da notícia, pesquise e, principalmente, não saia compartilhando e dizendo: cruzes, meu Deus, que barbaridade!... porque isso é uma BARBARIDADE.

A última que lançaram foi esta do famoso goleiro Bruno (ex-Flamengo), condenado por matar a namorada. Ele teria saído da cadeia e se filiado ao PSDB. Mentira na cara-dura! A outra mentira relata que a Empresa de Luciano Huck e Accioly era a ponta para um esquema de propina de Aécio Neves.
Luciano Huck e as propinas do Aécio - outra mentira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta