Apoiam este projeto:

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Deputado Bianchini pode ser expulso do PPL



Frente a aprovação do PLC 249/2017 e ao voto do Deputado Estadual Bombeiro Bianchini a Executiva Estadual do PPL lança a seguinte nota ao povo gaúcho:

NOTA AO POVO GAÚCHO

A aprovação do PLC 249/2017 na ALRS coloca nosso estado no caminho do abismo, do aprofundamento da grave crise financeira e ao alcance da ganância daqueles que querem entregar nosso patrimônio por meio das privatizações.

O Partido Pátria Livre foi fundado em 2009, e desde sua fundação busca uma atuação unitária nacionalmente, tendo como programa o nacional-desenvolvimentismo e a defesa de um estado forte e soberano. Temos em nossas fileiras homens e mulheres que sonham em construir uma Pátria Livre, independente, com desenvolvimento econômico e social, e, que defenda o povo rio-grandense e brasileiro.

O voto do Deputado Estadual Bombeiro Bianchini a favor do PLC 249/2017, contrariando uma resolução da executiva estadual do PPL de 20 de janeiro de 2018, representa uma traição, mais do que uma afronta à orientação partidária ou ao programa do partido, significa uma traição ao povo gaúcho e aos seus eleitores, que seguramente ao depositarem os votos em um dos candidatos do PPL, nutriam a esperança de serem representados com altivez na defesa dos interesses de toda a população.

A submissão aos interesses nefastos da política imposta pelo governo Sartori, as motivações individualistas e eleitoreiras e a total falta de compromisso com o futuro de nosso povo, coloca o Deputado Bianchini em trincheira oposta a do PPL, diante disto, a Executiva Estadual está encaminhando no dia de hoje, para a comissão de ética nacional, nos termos de nosso estatuto, pedido de expulsão do Deputado Estadual Bombeiro Bianchini dos quadros partidários.

Werner Rempel
Presidente Estadual

6 comentários:

  1. o Compromisso de um deputado deve ser com o seu povo, seus eleitores. Se os partidos soubessem o que é melhor pra nós, não estaríamos nessa falência ética, moral e financeira.Está certo o Bianchini.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao deputado Miguel Bianchini, mais uma vez demonstrou coragem e senso de responsabilidade ao votar a favor dá PLC 249/2017, embora sabendo das consequências, preferiu votar em prol do Estado Gaúcho e do povo que te elegeu, contrariando ordem partidária. É de representante assim que nós precisava lá no Congresso Nacional. Forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quanta besteira pra ser dita de uma só vez.

      Excluir
  3. Parabéns ao nosso deputado Miguel Bianchini...Demonstrou que no meio desta sujeira toda ainda se pode achar 1 ou 2 sujeitos a pagar o preço pra manter a ética e a moral...

    ResponderExcluir
  4. Ridicolo ter q votar no q o partido quer ta certo ele. Tem meu voto d novo

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta