Apoiam este projeto:

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Duas tentativas de homicídio em Santiago

Márcio Giovani, a vítima.                                     Dayson André, o autor.
  
A semana começou agitada na área policial. Duas tentativas de homicídio foram registradas nesta segunda, 5. No começo da noite, Márcio Geovani Nunes Vargas (29 anos) levou várias facadas nas costas, no braço, peito e axilas. Foi socorrido e levado ao hospital, onde permanece internado e fora de risco.  O autor é Dayson André de Almeida Cardoso (21 anos), que já está no presídio. O fato aconteceu na praça central. (fotos; Rafael Nemitz)

Outro caso na Bonato
Mais tarde, a Brigada atendeu outra tentativa de homicídio no bairro Bonato. Cleiton Rodrigues da Silva (21 anos) levou um tiro na perna na rua Primo Júlio Zambeli. A vítima foi abordada por três indivíduos de um Corsa, dois deles armados, quando andava de bicicleta. O rapaz foi ameaçado por causa de um jogo. Eles fugiram após os disparos, mas já foram identificados pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta