Apoiam este projeto:

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Ele reapareceu em Jaguari

Muitas pessoas reclamam que estão sendo perturbadas por Roberto Carlos da Silva. Ele fica em frente à Cooperativa São José e na Lotérica incomodando todo mundo, pedindo dinheiro e vai pernoitar num hotel. Em Santiago, Roberto ficou bem conhecido e também costumava pedir ajuda nas ruas alegando que era para uma cirurgia de um tumor que tem na barriga. O Bem-Estar Social ofereceu ajuda a Roberto, mas ele recusou-se a ir para um abrigo ou voltar para a casa da família, em São Luiz. Depois disso sumiu. Na semana passada ele reapareceu no centro de Santiago, antes de se bandear para a cidade vizinha.

4 comentários:

  1. Ainda bem que foi embora pq se não ganha dinheiro desacata a gente. E aquilo não parece um tumor e sim uma hérnia, se fosse tumor , aceitava ajuda e não usava isso pra sensibilizar os outros.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que foi pra lá.

    ResponderExcluir
  3. grande roberto carlos....missioneiro

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que foi para outro lugar. Estava em frente à Rede Vivo na semana passada. Ele tem renda (benefício). Não tem que dar nada.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta