Apoiam este projeto:

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Febre amarela chega ao Estado

O paciente não se vacinou e contraiu a doença em Minas. João Gabbardo, secretário de Saúde diz que não há circulação viral no Estado. A orientação segue a mesma: vacinação com prioridade para quem mora perto de áreas silvestres e a quem viaja a zonas de risco como Minas, São Paulo e Rio.

164 mortes - O Brasil tem 545 casos e 164 óbitos entre 1º julho de 2017 a 20 de fevereiro deste ano. Foram notificados 1.773 casos suspeitos, sendo que 685 foram descartados e 422 permanecem em investigação. No mesmo período do ano passado, foram confirmados 557 casos e 178 mortes. O último registro de febre amarela no RS ocorreu em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta