Apoiam este projeto:

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Giro crítico e noticioso

A carga de milho se foi
Jaguari - O proprietário de um caminhão Scania registrou que na noite de quarta, 14, seu veículo tombou e a carga de milho foi despejada sobre a pista e no barranco. Enquanto o motorista balizava a rodovia, a carga começou a ser saqueada. Tudo estava avaliado em 15 mil reais, conforme nota fiscal.

Nota do site -  Seriam esses senhores que exigem uma política honesta dos governantes e dizem que o Brasil não sabe votar, que não há justiça etc?

Tentaram matar? Cadeia neles!
Santiago - Na manhã de quinta, 15, houve uma operação para dar cumprimento a seis ordens judiciais relativas a investigação de crime de tentativa de homicídio contra Cleiton Rodrigues da Silva (21 anos), ocorrida no último dia 5 no bairro Bonato. Foram presos preventivamente os investigados A.V.C.S (34 anos), C.S.B. (29 anos) e V.M.S. (35 anos). Também foram executados mandados de busca nas casas dos acusados. A operação aconteceu no bairro Bonato.

Ex-namorado metido a machão
Uma mulher de 29 anos comunicou que na tarde de quinta (15) foi agredida pelo seu ex-namorado de 42 anos, o qual lhe esganou e agarrou seu braço após uma discussão. Ele se irritou porque ela reclamou do descumprimento dos horários para visitar o filho do casal. O acusado ainda viajou para Cacequi com o filho sem a autorização da mãe. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência.

Sexta sem Expresso
Como acontece há 25 anos, nesta época, o Expresso não circulou na semana do Carnaval. Nesta segunda-feira, 19, a redação abre normalmente e a edição retorna na próxima sexta, dia 23, com um resumo de tudo o que de mais importante aconteceu na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta