Apoiam este projeto:

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Giro pelo Carnaval de Jaguari

O tempo até que ameaçou muita chuva, ameaçou ventania, porém, nada que impedisse os foliões de fazer a festa no maior Carnaval do Interior. (Foto: Simone Marcon). 

Já os motoristas, a cada ano estão mais conscientes de suas responsabilidades. 

Só para se ter uma ideia, na segunda noite de Carnaval em Jaguari (sábado), a Polícia Rodoviária fiscalizou 232 veículos, aplicou 219 testes de bafômetro, sendo que apenas 13 foram autuados por dirigirem sob influência de álcool.

Outros 34 foram autuados por infrações corriqueiras, destes, 13 carteiras foram recolhidas e dois carros foram guinchados. 

A polícia  alerta que a infração por dirigir embriagado gera uma multa de 2.934, guincho e suspensão da carteira por um ano.

Veja mais fotos do Carnaval pelas lentes da fotógrafa Simone Marcon.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta