Apoiam este projeto:

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Hospital forma a 2ª turma de médicos residentes

Os novos médicos e a equipe diretiva do hospital
Santiago – Na noite de terça, 20, houve a solenidade de formatura de seis médicos residentes do Hospital de Caridade. Os concluintes da 2ª turma foram: Clínica Médica – Aloísio Diego da Silva (Cerejeiras/RO); Dayane Rafaelle Lopes Peñas (Clider/MT); Déric de Almeida Lima (Rio Branco/AC) e Rafaela Juliana de Souza Teixeira (Porto Velho/RO). Cirurgia Geral – Camilla Izabel Ceruti (Vilhena/RO) e Sanir Almeida Gisbert (Porto Velho/RO). Uma nova turma começa no dia 1º de março.

Uma prova de credibilidade
O médico Déric de Almeida foi o orador. Ele agradeceu a todos, em especial à médica Sônia Nicola (coordenadora do Conselho de Residência Médica) que os acolheu como filhos nesses dois anos. A cerimônia foi encerrada pelo administrador Rúderson Mesquita que destacou a importância da residência médica, prova de que o hospital só tem avançado, sempre com muita credibilidade junto aos órgãos do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta