Apoiam este projeto:

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Idosa cai no conto do bilhete. O prejuízo foi de 8 mil reais

São Chico - Uma senhora de 72 anos registrou que foi  abordada por uma jovem e logo apareceu um senhor, dizendo que tinha um bilhete premiado, mas era analfabeto e não sabia ir ao banco receber. O suspeito disse que queria uma garantia de que a vítima e a jovem eram pessoas boas e por isso pediu dinheiro. A senhora foi em duas agências e sacou oito mil reais, mostrou ao golpista e colocou na bolsa da jovem.

Então, todos foram à agência da Caixa para receber o prêmio, já que o dito homem teria oferecido 20 mil a cada uma. Ocorre que na esquina da Rua Borges de Medeiros com a Rua Farroupilha, de repente a moça disse para vítima esperar um pouquinho e se afastaram.

Agredida pelo marido por causa da página do face
Santiago - Uma mulher de 42 anos relatou que houve uma discussão com seu marido por este não aceitar o término da conta conjunta do facebook e por ela ter criado um perfil independente. O acusado exigiu que seu perfil fosse excluído, o que não foi feito. Ao tentar mostrar o conteúdo ao marido, ele se alterou e jogou a vítima contra uma parede, lhe agarrou pelo pescoço e começou a bater sua cabeça. A vítima destacou que ficou com lesões nos braços e no peito. Acrescentou ainda, que durante a discussão o acusado fez ameaças de morte. No momento a comunicante foi residir com a mãe, temendo por sua integridade, e requereu medidas protetivas de urgência.

Um comentário:

  1. Ao invés de dialogarem, tomarem um chimarrão, passearem, jantarem fora, etc. ficam aí, se bobeando com essas amizades virtuais que não sabem onde vai dar! é pelos facebook da vida que muita traição ou vontade de trair começa...

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta