Apoiam este projeto:

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Idosa é presa suspeita de matar o marido

Mata - No início da manhã de domingo, 18, o idoso João Odair Alves da Silva, 85 anos, foi encontrado morto com várias perfurações pelo corpo no quarto de sua casa, rua Voluntários da Pátria, centro. Um amigo perguntou a sua esposa onde ele se encontrava. Ela respondeu que ele estava dormindo. Desconfiado, o amigo foi ao quarto, onde encontrou a vítima na cama. O amigo fechou a porta do quarto, comunicou a esposa da vítima e acionou a Brigada. O local foi isolado até a chegada da perícia de Santa Maria.

Armas - A polícia encontrou um revólver embaixo da perna da vítima e, no roupeiro, uma espingarda, duas facas e munições. A esposa entregou ainda um cheque de 10 mil. A Delegada Elisandra Batista coordenou as diligências, encaminhando o corpo para necropsia.  A esposa, 80 anos, foi presa em flagrante como suspeita e foi encaminhada ao presídio de São Vicente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta