Apoiam este projeto:

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Jovem morre afogado em Nova Esperança

Nesse último sábado, 24, o jovem Gustavo de Sousa, 17 anos, estava na região passeando com a família e visitando a famosa gruta de Nova Esperança. Perto do meio-dia ele foi atravessar a nado a parte que recebe água da cascata e não venceu chegar a outra margem. Ele estava com o irmão, que passa bem. Os bombeiros de Santiago foram avisados e retiraram o corpo das águas. Ele era natural de Caxias do Sul. (foto: Blogue Rafael Nemitz)

Mais afogamentos na gruta
Este não é o primeiro jovem a se afogar nesse local. Em 1996, Maurício Silva Siqueira (14 anos), estudante do Cristóvão Pereira, foi passear na gruta em uma excursão e também se afogou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta